Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Polícia Civil prende 5 membros do PCC durante operação em Timon

De acordo com informações da Polícia Civil, as prisões aconteceram na Vila João Reis, sendo quatro homens e uma mulher.

A Polícia Civil do Estado do Maranhão realizou uma operação, nessa terça-feira (9), que resultou na prisão de 5 membros da facção criminosa denominada PCC, na cidade de Timon.

De acordo com informações da Polícia Civil, as prisões aconteceram na Vila João Reis, sendo quatro homens e uma mulher que não tiveram suas identidades reveladas.

No momento em que perceberam que estava sendo procurados pela polícia, os membros da facção empreenderam fuga. Posteriormente invadiram uma residência, mantendo uma família refém.

Com eles foram apreendidas duas pistolas, sendo uma da Polícia Militar do Piauí e outra da Polícia Militar do Maranhão, além de um rifle 44, uma arma de fabricação caseira calibre 38 e diversas munições.

A polícia também apreendeu dois veículos roubados em Teresina que estavam na posse dos faccionados, bem como crack, maconha e pinos de cocaína.

Os presos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Timon, onde foram autuados por tráfico de drogas, cárcere privado, receptação, corrupção de menores e posse de arma de fogo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.