Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Homem é preso acusado de estuprar criança de 3 anos em Timon

Segundo o delegado Cláudio Mendes, do 2º DP, um dos atos foi presenciado pela mãe da criança, que denunciou o caso de imediato.

Um homem de 47 anos foi preso na tarde desta terça-feira (09), acusado de estupro contra uma criança de 3 anos na zona rural do município de Timon. O suspeito que não teve o nome divulgado é namorado da avó da menina.

Segundo o delegado Cláudio Mendes, titular do 2º Distrito de Polícia Civil de Timon, um dos atos foi presenciado pela mãe da criança, que denunciou o caso de imediato.

Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Cláudio Mendes
Delegado Cláudio Mendes

“Hoje pela manhã uma senhora veio até a delegacia denunciar que tinha flagrado um indivíduo beijando a boca de sua filha de três anos. Ela informou que já estava desconfiada deste homem, que tem um relacionamento com a mãe dela [avó da criança], porque já tinha visto algo parecido antes, mas não queria acreditar. Então, à noite ela perguntou à criança o que estava acontecendo, e a menina disse que ele tinha pego em partes do seu corpo”, informou Claudio Mendes.

Ainda de acordo com o delegado, após ser descoberto o suspeito começou a ameaçar a mãe da criança com um revólver, para evitar que ela fizesse a denúncia. “Ele começou a ameaçar ela com uma arma, mas mesmo assim ela foi corajosa e realizou a denúncia. Diante dos fatos realizamos a prisão dele em flagrante delito, e agora ele vai ficar à disposição da Justiça. A criança vai passar por vários exames médicos para verificar o estado de saúde da garota”, detalhou.

O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Timon, para os procedimentos necessários ao caso. A Polícia Civil do Maranhão vai dar continuidade às investigações para identificar outras possíveis vítimas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.