Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Jovem de 22 anos é morto a tiros no bairro Cidade Nova em Timon

Antes de morrer a vítima foi questionada se fazia parte de alguma facção e mesmo negando foi morta.

Um jovem identificado como Samuel Lucas de Sousa Silva, 22 anos, foi assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira (03) no bairro Cidade Nova, em Timon. Samuel era sobrinho do esposo da prefeita de Timon, Dinair Veloso.

De acordo com o delegado Antônio Valente, responsável pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Timon, a vítima estava retornando de uma sorveteria por volta de 22h dessa segunda-feira, quando foi abordada por três pessoas que indagaram de qual facção criminosa ele pertencia. Mesmo negando pertencer a qualquer facção, ele acabou sendo alvejado.

Foto: Reprodução/WhatsAppSamuel Lucas de Sousa Silva, 22 anos
Samuel Lucas de Sousa Silva, 22 anos

“Ele tinha ido a uma sorveteria, essas pessoas teriam o abordado, questionaram se ele fazia parte de alguma facção, ele disse que não, e mesmo assim sem nenhum motivo aparente atiraram nele. Ele não era envolvido com crime. Então, a gente acredita que ele foi morto por engano ou essas pessoas queriam assalta-lo”, disse o delegado ao GP1.

Samuel Lucas de Sousa Silva foi sepultado nesta terça-feira (04) e as investigações sobre o caso já estão avançadas no sentido de identificar os suspeitos do assassinato do jovem de 22 anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.