Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Jovem de 27 anos é executado com vários tiros na cabeça em Timon

A vítima estava saindo para o trabalho quando foi abordada por dois indivíduos armados na porta de casa.

Um auxiliar de motorista identificado como Kellclyelson Edson Nunes de Sousa, de 27 anos, foi executado com vários tiros na cabeça, na manhã desta segunda-feira (21), no bairro Miguel Arraes, no município de Timon.

Em entrevista ao GP1, delegado César Veloso, da Polícia Civil de Timon, informou que o crime aconteceu por volta das 07h20 dentro da residência da vítima. Segundo o delegado, Kellclyelson estava saindo para o trabalho quando foi abordado por dois indivíduos armados.

Foto: Reprodução/WhatsAppKellclyelson Edson Nunes de Sousa
Kellclyelson Edson Nunes de Sousa

“Ele estava saindo de casa, no portão, quando foi abordado por dois homens. A princípio ele foi dominado e ficou na área externa da casa, e a mulher dele foi colocada dentro do banheiro. Aconteceu como se fosse um assalto, mas pela forma como ele [vítima] foi colocado no chão e pelos disparos na cabeça, está sendo levantado que os vestígios são de uma execução”, explicou o delegado.

Foto: Alef Leão/GP1Delegado César Veloso
Delegado César Veloso

Ainda conforme o delegado, apenas o casal estava no local no momento em que aconteceu o crime. Ele afirmou ainda que o jovem não possuía ficha criminal.

Foto: Alef Leão/GP1Munições de arma de fogo encontradas no local
Munições de arma de fogo encontradas no local

A vítima trabalhava como auxiliar de motorista em uma empresa distribuidora de produtos hospitalares, em Teresina, mas residia no bairro Miguel Arraes, em Timon.

A polícia encontrou quatro munições de uma arma de fogo no local e vai iniciar as investigações para apurar as razões que podem ter ocasionado o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.