Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Covid-19: Flávio Dino anuncia que vai ampliar vacinação em Timon

Timon pode ser palco do próximo "arraiá da vacinação" que contempla pessoas com 38 anos ou mais.

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) anunciou na noite desse sábado (05), em São Luís, que ainda nessa semana irá ampliar a imunização contra a covid-19 na cidade de Timon, com o "arraiá da vacinação".

Em São Luís, a imunização de forma ampliada ocorreu ontem de 8h às 00h para as pessoas que possuem 38 anos ou mais. Essa ação do Governo do Maranhão, acontece como um mutirão em pelo menos 11 cidades.

No último dia 1º de junho, a Prefeitura de Timon iniciou a vacinação contra covid-19 nos trabalhadores dos setores da educação, indústria, comunicação, construção civil, limpeza urbana, transporte coletivo, mototaxistas, taxistas e caminhoneiros. O único critério estabelecido é ter 18 anos ou mais.

Atualmente, a cidade maranhense possui 17.516 casos confirmados do novo coronavírus e 359 mortes em decorrência da doença. A situação hospitalar é de 10 pessoas em leitos de enfermaria e 6 leitos de Unidade de Terapia Intensiva estão ocupados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.