Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Timon terá Arraial da Vacinação neste sábado, anuncia Flávio Dino

Junto com a Prefeitura de Timon, o Governo do Maranhão ainda vai definir o grupo que será contemplado.

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) anunciou nesta quarta-feira (09), que Timon será palco do próximo Arraial da Vacinação contra a covid-19, que vai acontecer no dia 12 de junho em dois pontos da cidade, no Shopping Cocais, na forma de Drive-thru e no Ginásio Francisco Jansen, de 8h às 18h.

Junto com o Governo do Maranhão, a definiu que o grupo que será contemplado com o mutirão será o de pessoas com 50 anos ou mais. No primeiro arraial, que ocorreu na capital São Luís, as pessoas com 38 anos ou mais puderam receber a primeira dose da vacina.

Desde o último dia 1º de junho, a Prefeitura de Timon deu início a uma vacinação contra covid-19 mais estendida, que atendeu aos trabalhadores da educação, indústria, comunicação, construção civil, limpeza urbana, transporte coletivo, mototaxistas, taxistas e caminhoneiros. O único critério estabelecido foi ter 18 anos ou mais.

Atualmente, a cidade maranhense possui 17.681 casos confirmados do novo coronavírus e 360 mortes em decorrência da doença. A situação hospitalar é de 16 pessoas em leitos de enfermaria e 8 leitos de Unidade de Terapia Intensiva estão ocupados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.