Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Denarc apreende crack e cocaína dentro de residência em Timon

As investigações tiveram início com a realização de levantamentos sobre locais de comércio de drogas.

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), realizou uma operação na manhã dessa segunda-feira (19), que resultou na prisão de uma pessoa e apreensão de drogas no bairro Cidade Nova, em Timon.

Segundo informações da Polícia Civil, as investigações tiveram início com a realização de levantamentos sobre locais de comércio de entorpecentes na cidade de Timon. Os policiais perceberam que um investigado que estava sendo monitorado estava saindo de sua residência e ao realizar uma abordagem, os policiais encontraram em sua carteira três invólucros com cocaína.

Foto: Divulgação/Polícia CivilPolícia Civil apreende crack e cocaína dentro de residência em Timon
Polícia Civil apreende crack e cocaína dentro de residência em Timon

Foi então expedido um mandado de busca domiciliar na casa do investigado. Lá os policiais encontraram 200 gramas de cocaína, 100 gramas de crack, R$ 575 e um veículo modelo Volkswagen Gol.

Diante das circunstâncias, o acusado foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.