Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Homem é morto com 4 tiros na cabeça no Parque Alvorada em Timon

O assassinato ocorreu na Rua Quinze, próximo ao local conhecido na região como quadras gêmeas.

Um homem identificado Érik Jones Soares, 34 anos, foi executado com quatro disparos de arma de fogo na cabeça na noite desse domingo (25), no bairro Parque Alvorada, em Timon. A vítima ainda tentou escapar, mas foi perseguida pelo atirador que concluiu a execução de Érik Jones na calçada de uma residência.

Populares relataram à Polícia Civil que a vítima estava na Rua 15, próxima ao local conhecido como quadras gêmeas, quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta. Logo em seguida, Érik Jones correu, mas foi alcançado pela dupla. Sem ter como escapar, a vítima foi abatida com quatro tiros na cabeça e morreu ainda no local, antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Foto: Reprodução/WhatsAppÉrik Jones Soares tinha 34 anos
Érik Jones Soares tinha 34 anos

A Polícia Militar resguardou a cena do crime até a chegada dos profissionais do Instituto de Criminalística (ICRIM), que identificaram as perfurações na cabeça de Érik Jones.

A equipe da Delegacia de Homicídios de Timon vai investigar o caso, que possui características de execução. Os dois suspeitos, que não foram identificados pelas testemunhas, se evadiram em uma motocicleta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.