Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Bandidos mortos em confronto com a PM em Timon são identificados

Dois criminosos morreram no local do confronto e outros dois no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A Polícia Militar divulgou na manhã deste sábado (21), a identificação dos quatro criminosos mortos durante um confronto com policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar na noite de ontem (20), no bairro Parque Piauí, na cidade de Timon.

Os mortos foram identificados como André Vieira da Silva; Vinícius Gabriel Sampaio Santana; Francisco Ranchiel Matias dos Santos e Celso Anderson Silva Sousa. Os outros dois indivíduos, identificados pelas iniciais L de S.A e P.P.F da S, receberam atendimento médico e depois foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon.

Foto: Reprodução/FacebookAndré Vieira da Silva
André Vieira da Silva

Segundo a Polícia Militar, os criminosos estavam em um veículo Gol de cor preta, que havia sido roubado no dia anterior, realizando roubos na cidade de Timon. Durante patrulhamento, policiais do 11º BPM localizaram os marginais transitando pela Rua 21. Eles deram ordem de parada, que não foi obedecida e iniciaram o acompanhamento tático.

Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido com os criminosos mortos em Timon
Material apreendido com os criminosos mortos em Timon

Conforme a PM, ao chegar próximo ao veículo, houve disparos contra a guarnição e os policiais reagiram, neutralizando dois indivíduos no local da ocorrência. Outros quatro criminosos foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde dois acabaram morrendo.

Os dois que sobreviveram receberam atendimento médico, foram apresentados na Central de Flagrantes de Timon e logo depois serão encaminhados para o sistema prisional.

Os policiais apreenderam com os criminosos duas pistolas cal .380 e dois revólveres cal. 38. Ainda conforme a Polícia Militar, todos os ocupantes do veículo eram faccionados. Eles tinham envolvimento com tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo, roubo, sequestro e tortura contra uma criança de 10 anos. Dois dos envolvidos usavam tornozeleira eletrônica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.