Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Bandido é baleado em confronto com a Polícia Militar em Timon

O comparsa dele foi preso pela Polícia Militar e levado para a Central de Flagrantes de Timon.

Um criminoso que não teve a identidade revelada foi baleado na noite dessa quinta-feira (13), por volta de 21h, após um confronto com a Polícia Militar na cidade de Timon, no Maranhão.

Conforme informações repassadas pelo 11º Batalhão da Polícia Militar, os policiais foram informados de que dois indivíduos armados haviam roubado uma motocicleta Pop 100 e passaram a realizar diligências.

Os policiais conseguiram localizar os criminosos e iniciaram um acompanhamento tático, no entanto, um deles efetuou um disparo de arma de fogo contra a guarnição. Os policiais então reagiram e acabaram atingindo um dos bandidos.

O indivíduo foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Já o outro foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Com a dupla, a Polícia Militar apreendeu um revólver com três munições intactas e uma deflagrada, objetos do roubo e a motocicleta.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.