Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Três pessoas morrem após colisão entre veículos na BR 316 em Timon

A perícia da Polícia Civil vai realizar os levantamentos, a fim de apontar a dinâmica do acidente.

Um grave acidente envolvendo três veículos, modelos Fiat Palio e Volkswagen Saveiro e Fiat Toro, deixou três pessoas mortas no final da tarde deste sábado (08) por volta de 17h, na BR 316, no Residencial Novo Tempo, localizado no município de Timon.

O 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros do Maranhão informou ao GP1 que ainda não se sabe a dinâmica do acidente, que deixou os dois carros pequenos totalmente destruídos. Populares que testemunharam a ocorrência, acionaram a equipe dando conta que três pessoas que estavam no Fiat Palio haviam morrido e imediatamente os profissionais empreenderam esforços para tentar resgatar sobreviventes.

Foto: Reprodução/WhatsAppO acidente ocorreu na BR 316, em Timon
O acidente ocorreu na BR 316, em Timon

Por conta da gravidade, os bombeiros se deslocaram ao local para realizar a retirada dos corpos, enquanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fez os atendimentos iniciais ao condutor da Saveiro, que sobreviveu. Não há informações sobre o estado de saúde e a quantidade de ocupantes do Fiat Toro, que parou no lado oposto da via, já no acostamento.

O Instituto de Medicina Legal de Timon (IML) realizou a remoção dos corpos, logo após o trabalho do Instituto de Criminalística da Polícia Civil do Maranhão, que vai realizar os levantamentos, a fim de apontar a dinâmica do acidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.