Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Colisão entre carro e caminhão deixa um morto na MA 040 em Timon

O condutor do caminhão caçamba fugiu sem prestar socorro à vítima, que morreu no local do acidente.

Um homem identificado apenas como Igor morreu após uma grave colisão envolvendo um carro de passeio modelo Clio e um caminhão caçamba, na tarde desta segunda-feira (10), na rodovia MA-040, zona rural de Timon.

Segundo as informações do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, o acidente entre os dois veículos aconteceu nas proximidades do povoado Gameleira, quando o motorista do carro de passeio supostamente invadiu a faixa contrária da rodovia e colidiu frontalmente contra o caminhão.

O motorista do Clio teve morte imediata e o condutor da caçamba fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Ainda não se sabe o que motivou a colisão entre os veículos.

A área foi isolada para a realização da perícia e o corpo do motorista Igor foi retirado, com auxílio do Corpo de Bombeiros, de dentro das ferragens do Clio. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.