Fechar
GP1

Timon - Maranhão

DJ Thiago Black é executado com vários tiros em Timon

A motivação do crime ainda é desconhecida e o caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Um homem identificado como DJ Thiago Black foi executado com vários tiros na cabeça na madrugada deste sábado (19), em um bar localizado no bairro Cidade Nova, em Timon, no Maranhão.

Segundo o tenente-coronel Sousa, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, os acusados invadiram o estabelecimento e passaram a efetuar os disparos contra a vítima, que não resistiu e morreu ainda no local do crime.

“Isso ocorreu na Rua 35 no Cidade Nova. Quando nossa equipe chegou a vítima já estava morta. A informação é que três indivíduos teriam entrado no estabelecimento e executado a vítima, que não é conhecida na região. Segundo testemunhas ele é da zona norte de Teresina”, relatou o comandante.


A PM fez o isolamento da área para a realização da perícia criminal, que deve apontar as circunstâncias do homicídio. Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados e nem identificados.

A motivação do crime ainda é desconhecida e o caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.