Fechar
GP1

Timon - Maranhão

PM prende casal acusado de tráfico de drogas em Timon

Segundo o 11º BPM de Timon, em posse deles foram apreendidos entorpecentes, arma de fogo e munições.

A Polícia Militar do Maranhão, por meio do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, prendeu um casal pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu nessa sábado (10), no Loteamento Boa Vista em Timon. Os suspeitos não tiveram os nomes revelados pela polícia.

Conforme as informações repassadas pelo 11º BPM, os policiais estavam realizando patrulhamento no loteamento, quando então visualizaram um casal em atitude suspeita, o que motivou a abordagem policial. Durante o procedimento de busca pessoal, foram apreendidos em posse deles diversos materiais utilizados para o tráfico de drogas.

Foto: Reprodução/ WhatsappItens apreendidos no loteamento Boa Vista, em Timon
Itens apreendidos no loteamento Boa Vista, em Timon

Ao todo foram apreendidos: 01 revólver calibre .380 da marca Taurus com 20 munições intactas; 02 tabletes com substâncias análogas à maconha; 162 embalagens com substâncias análogas ao crack; 06 porções de substâncias análogas à maconha; 01 balança de precisão, além de sacos plásticos e uma quantia de dinheiro em espécie.

Diante dos fatos, os acusados foram encaminhados à Central de Flagrantes de Timon para realização dos procedimentos cabíveis ao caso. Eles devem responder por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.