Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Bandidos perseguem e executam homem com 8 tiros em Timon

O fato aconteceu na noite dessa terça-feira (20), na Vila Angélica. O DHPP vai investigar o caso.

Um homem identificado apenas como Ramon foi morto com disparos de arma de fogo, na noite dessa terça-feira (21), na Vila Angélica em Timon.

O GP1 apurou que a vítima foi executada cerca de 21h30 da noite dessa terça-feira, com pelo menos oito disparos de arma de fogo. As informações dão conta ainda que no momento que Ramon saiu de sua casa, localizada na Rua 4, os criminosos iniciaram uma perseguição até a Rua 3, onde ele foi alvejado com os disparos. Ramon foi perseguido por criminosos.

A vítima ainda tentou fugir da ação criminosa se abrigando em uma residência, porém, não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito no terraço da casa. Populares acionaram a Polícia Militar do Maranhão, que encaminhou uma equipe do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon para isolar a área e apurar as primeiras informações sobre o caso.

A perícia da Polícia Civil do Maranhão foi acionada. Posteriormente, o corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal de Timon. As investigações sobre o caso ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios (DHPP) de Timon.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.