Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Mulher é feita refém dentro de carro na frente do 11º Batalhão de Timon

Policiais já fizeram o cerco ao veículo e um negociador de Teresina foi chamado para o local.

Uma mulher ainda não identificada está sendo feita refém por um homem dentro de um carro na noite desta quarta-feira (23), em frente ao 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, no Maranhão. Policiais estão no local tentando negociar.

A informação foi confirmada ao GP1 pela capitã Tyciane Ibiapina, relações públicas do 11º BPM. “Tem um casal na porta do 11º BPM, em que o homem está fazendo de refém a mulher. Não sabemos ainda a identidade nem a motivação que levou ele a praticar esse ato”, declarou.

Uma mulher ainda não identificada está sendo feita refém por um homem dentro de um carro na noite desta quarta-feira (23), em frente ao 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, no Maranhão. Policiais estão no local tentando negociar. Polícia Militar do Maranhão #PortalGP1 #GP1 #Timon

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Wednesday, February 23, 2022

A capitã informou ainda que policiais militares já fizeram o cerco ao veículo. Um negociador do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar do Piauí e uma ambulância estão no local..

“A Polícia Militar já fez o cerco do carro está pronta para reagir em qualquer situação. O negociador do BOPE da PM-PI já está no local, ambulância já se encontra também na porta do Batalhão”, explicou a relações públicas do 11º BPM.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.