Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Polícia Militar recupera três veículos em menos de 24h em Timon

De acordo com a PM, depois da recuperação dos veículos, eles foram levados para a Central de Flagrantes.

A Polícia Militar do Maranhão, por meio do 11º BPM, recuperou três veículos em menos de 24h, nesta quarta-feira (02). As recuperações dos bens ocorreram na cidade de Timon.

Conforme a PM, os policiais militares foram informados, via COPOM, que um carro estaria escondido em um matagal, no Povoado Perdidos. Então, ao ser realizada a consulta da placa, foi constatado que se tratava de um veículo roubado ainda na manhã de quarta-feira, por uma dupla portando arma de fogo, no bairro Parque Aliança.

Foto: Divulgação/PM-MAVeículos recuperados pelo 11º BPM de Timon
Veículos recuperados pelo 11º BPM de Timon

A segunda recuperação de veículo procedeu após uma vítima informar aos policias militares que teve sua motocicleta levada por uma dupla, portando arma de fogo e que, após o assalto, os criminosos tomaram como destino o povoado Morros. Então uma guarnição da Rádio Patrulha se deslocou até o bairro Miguel Arraes, onde a motocicleta foi localizada em meio a um matagal.

Ainda segundo a PM, uma outra vítima informou que sua motocicleta e aparelho celular foram subtraídos por uma dupla, que portava arma de fogo, no bairro Mateuzinho. Em seguida, os policiais militares localizaram a motocicleta, com ajuda da equipe de rastreamento, no bairro Santo Antônio.

Após a recuperação dos veículos, os bens foram encaminhados à Central de Flagrantes de Timon para realização dos procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.