Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Polícia Civil prende 4 suspeitos de tráfico de drogas em Timon

Conforme a Polícia, na ocasião foi realizada uma grande apreensão de drogas, dinheiro e armas de fogo.

Quatro pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas, nesta sexta-feira (04), em Timon. Na ocasião, foi apreendida uma grande quantidade de entorpecentes, armas de fogo e dinheiro. A ação policial foi resultante de trabalho conjunto entre a Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC/ Timon), DHPP, GPE e policiais da Delegacia Regional de Timon.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações se iniciaram na Denarc de Timon, após ser feito o monitoramento de locais onde ocorre intenso tráfico de entorpecentes e então foi solicitado ao poder judiciário a expedição de 06 mandados de busca e apreensão. Logo, durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidas 03 armas de fogo, sendo 02 revólveres de calibre .38 municiados e 01 arma de fabricação artesanal.

Foto: Reprodução/WhatsAppMaterial apreendido em Timon
Material apreendido em Timon

Além disso, os policiais apreenderam uma vasta quantidade de maconha, crack e cocaína, além de aproximadamente a quantia de R$ 13.500 em espécie.

Diante das apreensões realizadas, as quatro pessoas juntamente com o material apreendido foram conduzidas até a Central de Flagrantes de Timon para a realização do procedimento cabível ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.