Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Corpo de homem é encontrado às margens da BR 226 em Timon

Em função do estado de decomposição em que o cadáver se encontrava, não foi possível identificá-lo.

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (09) em um terreno próximo ao condomínio Village Joia, localizado em Timon, no Maranhão.

Populares da região acionaram a Polícia Militar de Timon, informando que havia o corpo de um homem às margens da rodovia BR 226. Ao tomar conhecimento da ocorrência, uma guarnição do 11º BPM se deslocou até a região e constatou a veracidade da informação.

Foto: Brunno Suênio/GP1IML de Timon removeu o corpo do local
IML de Timon removeu o corpo do local

Uma equipe da Polícia Civil de Timon foi comunicada sobre o fato e, juntamente com os profissionais do Instituto de Criminalística (ICRIM), se dirigiram até o local, onde foram realizados os primeiros levantamentos a fim de auxiliar as investigações a serem executadas pela Delegacia de Homicídios de Timon.

Em função do avançado estado de decomposição em que o cadáver se encontrava, inclusive, já exposto a ação de animais, não foi possível encontrar algum sinal de identificação da vítima, que deverá ser reconhecida no IML, após realização de exames.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.