Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Polícia Militar apreendeu seis armas de fogo em Timon no Carnaval

Durante esse período, Timon não registrou homicídios. A PM também não cumpriu mandados de prisão.

O 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão divulgou nesta quarta-feira (02) balanço final da Operação Carnaval 2022, deflagrada na cidade de Timon entre os dias 25 de fevereiro (sexta-feira) e 1º de março (sexta-feira). Nesse período, foram tiradas de circulação seis armas de fogo.

De acordo com informações do tenente-coronel J. Alves, comandante do 11º BPM, a operação foi realizada em conjunto com a Força Estadual Integrada de Segurança Pública – FEISP. Além das seis armas de fogo, os policiais conseguiram apreender seis veículos e um tablete com aproximadamente meio quilo de maconha.

Durante esse período, Timon não registrou homicídios. A polícia também não cumpriu qualquer mandado de prisão nesses dias.

Ainda conforme o comandante J. Alves, o 11º BPM também intensificou durante esses dias as Operações "Bloqueio", “Comandos Integrados”, “Timon Seguro”, “Visibilidade Comercial”, “Zona Rural” e "Operação Rural - Eixo Povoado Gameleira".

Médico encontrado

Nessa terça-feira (1º), no transcurso da operação a Polícia Militar conseguiu encontrar o médico teresinense Reginaldo Soares do Rego, 83 anos, que havia desaparecido na noite de segunda-feira (28). Ele foi encontrado em um matagal, logo após a Guarda Municipal localizar seu carro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.