Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Polícia Militar realiza operação para combater a criminalidade em Timon

Foram realizadas barreiras na entrada da cidade e posteriormente rondas em bairros mais perigosos.

O 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, em conjunto com a Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí e do Maranhão, realizaram na sexta-feira (25) e no sábado (26), uma grande operação de combate à criminalidade em Timon.

Segundo o tenente-coronel, J. Alves, comandante do 11º BPM, a finalidade da operação foi intensificar o policiamento em áreas mais críticas da cidade e fazer uma união de forças de segurança para um combate conjunto à criminalidade e repressão ao crime com apreensão de armas e drogas para a garantia da paz social e a segurança.

Foto: Divulgação/PM-MAOperação em Timon
Operação em Timon

“A criminalidade não tem delimitação geográfica e as forças de segurança também não podem tê-las e, assim fazendo esta união, existe um combate mais duro e firme ao crime”, frisou o comandante.

Ao todo foram reunidos policiais militares e civis do Maranhão e Piauí, em Timon, que fizeram barreiras na entrada da cidade e posteriormente rondas em bairros considerados, pela estatística, mais propensos ao cometimento de crimes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.