Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Homem é assassinado com vários tiros na cabeça na Ponte da Tabuleta

Ele estava em uma motocicleta quando foi atingido pelos disparos. Os suspeitos fugiram após o crime.

Um homem identificado como Leandro dos Santos Roldão, de 31 anos, foi perseguido e executado com vários disparos de arma de fogo na manhã desta quarta-feira (11), em cima da Ponte da Tabuleta, conhecida como Ponte Nova, que liga Teresina a Timon, no Maranhão.

De acordo com o delegado Otávio Chaves, da Delegacia de Homicídios de Timon, a vítima estava atravessando a ponte em uma motocicleta, no sentido Teresina - Timon, quando foi perseguida e atingida com vários tiros. Em seguida, ele caiu da moto e os suspeitos ainda efetuaram mais disparos, sendo alguns na cabeça, caracterizando uma execução.

Foto: Brunno Suênio/GP1Homicídio aconteceu em cima da Ponte Nova
Homicídio aconteceu em cima da Ponte Nova

“A gente está apurando, pelas primeira informações e dinâmica da perícia, ele estava vindo de Teresina para cá quando foi alvejado, pelo menos doze disparos começaram a ser efetuados ainda com ele em movimento, ele veio a tombar e foi executado, foram feitos mais disparos sobretudo na região da cabeça. A gente ainda está apurando e tomamos conhecimento que agora em fevereiro ele foi autuado por porte de arma na central de flagrantes em Timon e também há alguns anos sofreu uma tentativa de homicídio, mas tem muito tempo, por volta de 2014”, explicou o delegado.

Foto: Brunno Suênio/GP1Delegado Otávio Chaves
Delegado Otávio Chaves

Segundo o sargento Josivan, a suspeita é que o crime tenha sido praticado por dois elementos em uma motocicleta vermelha. “Temos informação de que foram dois elementos em uma motocicleta vermelha que vinham de lá [Teresina – Timon] e balearam ele. Isso por volta de 9h50. A vítima vinha no mesmo sentido, de Teresina”, relatou.

Policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon se deslocaram até o local para realizar as primeiras diligências e fizeram o isolamento da área para a perícia criminal. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon.

Foto: Brunno Suênio/GP1Perícia foi acionada
Perícia do Maranhão na área onde ocorreu o crime na Ponte Nova

A ponte foi totalmente interditada para a perícia e o trânsito ficou prejudicado entre as duas cidades, com registro de congestionamento quilométrico nos dois sentidos da pista.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.