Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Polícia Civil prende três pessoas e apreende drogas em Timon

Foi cumprido um mandado de prisão preventiva e duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico.

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), Delegacia de Homicídios (DRH) e GPE de Timon prendeu nessa quarta-feira (19) três pessoas e apreendeu drogas e armas na cidade de Timon.

Conforme a Polícia Civil, foram cumpridos um mandado de prisão preventiva e dois mandados de busca e apreensão expedidos pela 2ª Vara Criminal de Timon. Na ocasião, outras duas pessoas foram presas em flagrante.

As investigações tiveram início em 2021, quando durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão foram localizados um revólver e entorpecentes dentro de uma residência. Na ocasião ninguém foi preso, pois a casa estava vazia.

Foto: Divulgação/Polícia Civil do PiauíPolícia Civil prende três pessoas e apreende drogas em Timon
Polícia Civil prende três pessoas e apreende drogas em Timon

Após identificar o dono da residência, a Polícia Civil representou pela expedição de mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão em outras propriedades ligadas ao investigado.

Durante o cumprimento desses mandados, os policiais encontraram dentro de uma das residências uma arma de fogo, crack, cocaína e aparelhos utilizados no tráfico de drogas, como plástico filme e sacolas plásticas. Já na outra residência foram encontrados maconha, crack e skank. Dois indivíduos que estavam na propriedade fazendo a comercialização desses entorpecentes foram presos. Um veículo modelo Fiat Uno Vivace também foi apreendido.

Todo o material foi apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.