GP1

Timon - Maranhão

Polícia prende sete acusados de homicídio em Timon

Segundo a polícia, o homicídio ocorreu no dia 9 de fevereiro de 2022, no bairro Cidade Nova.

A Polícia Civil do Maranhão deflagrou na manhã desta quinta-feira (26), uma megaoperação e prendeu sete pessoas acusadas de participarem do assassinato de Vinício Pereira do Nascimento Silva na cidade de Timon.

Segundo a polícia, o homicídio ocorreu no dia 9 de fevereiro de 2022, quando cerca de quatro indivíduos em um veículo roubad, executaram a citada vítima no bairro Cidade Nova. No dia 15 de fevereiro, o mesmo grupo atirou contra Francisco Wanderson da Silva Aguiar, que morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), no dia 22 de fevereiro.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, cinco pessoas foram presas em Timon e duas em Matões. Com eles os policiais apreenderam uma pistola modelo taurus 9 mm e muita droga.

Os presos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. Os indivíduos vão ser encaminhados ao sistema prisional do Maranhão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.