Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Homem é executado com vários tiros dentro de bar em Timon

Segundo populares, os criminosos chegaram a pé e efetuaram vários tiros contra a vítima em um bar.

Um homem identificado como Luciano Fernandes de Moraes, de 46 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo no final da tarde deste domingo (08), em um bar no Planalto Boa Esperança, em Timon.

De acordo com as informações repassadas ao GP1 pelo comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, coronel J. Alves, os populares que estavam no bar relataram que os suspeitos, não identificados, chegaram a pé no bar e efetuaram vários tiros contra a vítima.

Luciano foi atingido com os disparos e não resistiu aos ferimentos, morrendo no momento da execução. Os suspeitos deixaram o local minutos depois do crime, em uma motocicleta, e ainda não foram localizados.

Policiais do 11º BPM fizeram diligências pela região e isolaram o local do caso para a realização da perícia criminal. O Instituto de Medicina Legal (IML) de Timon removeu o corpo da vítima e o homicídio será investigado pela Polícia Civil do Maranhão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.