Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Moradores de Timon ficam sem água pelo segundo dia consecutivo

O desabastecimento teve início por volta das 17h, deixando moradores do bairro Parque Piauí 2 revoltados.

Os moradores do bairro Parque Piauí 2, em Timon, voltaram a ficar sem água pelo segundo dia consecutivo. Depois de mais de 12 horas sem o serviço no domingo, nesta segunda-feira (11) o desabastecimento teve início por volta das 17h, deixando consumidores revoltados.

Em entrevista ao GP1, o morador Eduardo, que havia denunciado o problema de desabastecimento no domingo, voltou a reclamar a falta de água na região, mais uma vez.

"Acabo de chegar cansado do trabalho e para minha infeliz surpresa estou sem água outra vez. É uma verdadeira falta de comprometimento da Águas de Timon com o consumidor", reclamou Eduardo.

O morador ressaltou que a caixa d’água está vazia, isso porque não houve tempo para que ela enchesse, considerando que no dia anterior a região já havia ficado desabastecida. “Não tive sequer tempo de encher a caixa d'água que secou ontem, pois a água retornou tarde da noite, e agora estou mais uma vez sem água. Hoje eu não mais água nem mesmo na caixa. Vou fazer como para realizar atividades essenciais do dia-a-dia?", completou.

O que diz a Águas de Timon

Procurada pelo GP1, na noite desta segunda (11), a Águas de Timon não deu retorno até a publicação desta matéria.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.