Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Abastecimento foi retomado no Parque Piauí 2, diz Águas de Timon

Conforme a empresa, “um problema pontual em uma rede do Parque Piauí causou o desabastecimento".

A empresa Águas de Timon encaminhou nota ao GP1 na manhã desta terça-feira (12), afirmando que já retomou ainda ontem o abastecimento de água, no bairro Parque Piauí 2, onde foi registrada interrupção no serviço no início da noite dessa segunda-feira (11).

Conforme a empresa, “um problema pontual em uma rede do Parque Piauí causou o desabastecimento localizado no bairro, situação que foi prontamente resolvida”, diz trecho da nota.

Confira a nota na íntegra

A Águas de Timon explica que realizou uma manutenção emergencial complexa no domingo, dia 10 de julho, que afetou o abastecimento nos bairros Marimar, Flores, Bela Vista, Vila União, Parque Piauí 2, Centro Operário e Elda Maria. A concessionária comunicou o fato para a população com o apoio das lideranças comunitárias integrantes do programa Afluentes.

No dia seguinte, 11 de julho, um problema pontual em uma rede do Parque Piauí causou o desabastecimento localizado no bairro, situação que foi prontamente resolvida após acionamento da equipe técnica da concessionária via canal oficial de atendimento.

A empresa reforça a importância de os clientes entrarem em contato pelo 0800 595 8888 para relatar situações pontuais de desabastecimento. O número funciona para chamadas telefônicas ou mensagens de WhatsApp.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.