Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Bandido é morto durante confronto com a Polícia Militar em Timon

A ocorrência foi registrada na noite dessa terça-feira (09), por volta de 21h, na Avenida Regimento.

Um bandido morreu e outro foi baleado durante um confronto com os policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão na noite dessa terça-feira (09), por volta de 21h, na cidade de Timon.

Conforme informações repassadas pelo 11º BPM, os policiais receberam a informação de que um Gol de cor vermelha havia sido abandonado na Avenida Parnarama e entraram em contato com a vítima, que informou que o carro havia sido tomado de assalto por três indivíduos em um Palio de cor preta, que também possuía restrição de roubo.

Foto: Divulgação/PMBandido morre e outro é baleado em confronto com a PM em Timon
Bandido morre e outro é baleado em confronto com a PM em Timon

Logo em seguida, os policiais foram informados de que os mesmos indivíduos haviam tentado assaltar outra pessoa que conseguiu se desvencilhar dos criminosos. Os policiais então realizaram rondas e ao localizar os indivíduos na Avenida Regimento deram ordem de parada, no entanto, os criminosos não obedeceram.

Durante acompanhamento tático, os indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram. Dois indivíduos acabaram baleados e o outro sofreu escoriações. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito de um dos criminosos. Já os outros dois foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Com os criminosos, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre .32 com munições deflagradas e um simulacro de arma de fogo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.