Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Corpo é encontrado em estado de decomposição no Rio Parnaíba em Timon

Uma equipe dos bombeiros foi acionada para remover o corpo até a margem para o trabalho da perícia.

O corpo de um homem ainda não identificado foi localizado por trabalhadores de uma draga no Rio Parnaíba, na manhã desta quarta-feira (10), próximo ao Parque Ambiental Sucupira, na cidade de Timon.

Uma guarnição da Guarda Civil Municipal foi acionada, por volta de 8h30, após a informação de que um corpo estava preso no meio do rio, próximo as dragas. Ao chegar ao local, os guardas solicitaram o apoio de uma equipe do 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros, a fim de remover o corpo até a margem do rio.

Foto: Ronney Oliveira/GP1Local onde o corpo foi encontrado
Local onde o corpo foi encontrado

“A equipe do ROMU, da Guarda Municipal, foi acionada pelo proprietário de uma draga para verificar essa situação de um corpo nas imediações do Parque Sucupira. Aparentemente, é um homem que está em avançado estado de decomposição”, disse a guarda municipal Vilma Santos.

Foto: Ronney Oliveira/GP1Equipe do ROMU da Guarda Civil Municipal de Timon atendeu a ocorrência
Equipe do ROMU da Guarda Civil Municipal de Timon atendeu a ocorrência

Policiais civis, juntamente com o Instituto de Criminalística (ICRIM), foram acionados para iniciar os trabalhos de investigação, a fim de descartar ou não a possibilidade de crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.