Fechar
GP1

Matões - Maranhão

Acusado de matar ex-esposa em Timon é preso na cidade de Matões

O crime aconteceu no último domingo, dia 07, no povoado Itaguará, zona rural da cidade de Timon.

Um criminoso, que não teve o nome revelado, foi preso nesta quarta-feira, dia 10, acusado de cometer um feminicídio na zona rural da cidade de Timon no último domingo, dia 07 de agosto. A prisão do indivíduo foi efetuada na cidade de Matões, também no estado do Maranhão.

Conforme as informações da Polícia Militar do Maranhão, equipes da PM receberam informações sobre o acusado e que ele estaria se escondendo na cidade de Matões. De imediato as diligências foram iniciadas e, na noite de ontem, o homem decidiu se entregar à polícia.

Os policiais prenderam o acusado e o conduziram à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

O crime

No último domingo (07), uma mulher identificada como Cledeiane Borges da Silva, de 31 anos, foi morta com golpes de faca, pelo ex-marido, no povoado Itaguará, zona rural do município de Timon.

Na data em questão, ela foi socorrida e encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com vários ferimentos. Ela foi atendida, mas não resistiu às lesões e acabou morrendo por volta das 23h15 do mesmo dia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.