Fechar
GP1

São Luís - Maranhão

Empresário morre após queda de paramotor em praia de São Luís

O caso ocorreu na tarde de ontem (14), na praia do Calhau. A vítima era Sandro, um empresário de 52 anos.

O empresário Sandro Antonio Schons, de 52 anos, morreu na tarde desse domingo (14), após cair com um paramotor, na praia do Calhau, em São Luís, no Maranhão.

Por volta de 16h, quando ocorreu a fatalidade, populares gravaram um vídeo, que mostra o piloto sobrevoando a praia, que estava bastante movimentada, até que, repentinamente, ele perde altitude e cai de uma altura de aproximadamente 10 metros.

Sandro Antonio Schons chegou a receber os primeiros socorros no local do acidente e, em seguida, foi levado ainda consciente para um hospital privado da capital maranhense. Entretanto, ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no início da noite. Ele deixou dois filhos.

Foto: Reprodução/TwitterPiloto de paramotor caiu durante voo na praia do Calhau, em São Luís
Piloto de paramotor caiu durante voo na praia do Calhau, em São Luís

De acordo com informações do Batalhão de Bombeiros Marítimo, a vítima era proprietário de um bar na região. As causas do acidente ainda serão investigadas, mas os bombeiros suspeitam de pane no motor, ou ainda que uma linha de pipa com cerol teria danificado o equipamento de segurança do paramotor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.