Fechar
GP1

São Luís - Maranhão

Empresário piauiense é morto a tiros em edifício na cidade de São Luís

Ele era natural de Fronteiras-PI, trabalhava com o ramo alimentício e tinha passagens pela polícia.

Um empresário piauiense do ramo alimentício, identificado como João Bosco Pereira Oliveira Sobrinho, de 46 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo na tarde desta sexta-feira (19), em um edifício comercial na cidade de São Luís, no Maranhão.

Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), testemunhas afirmaram que a vítima estava conversando com uma pessoa na porta do edifício quando o suspeito chegou ao local. O acusado e o empresário tiveram uma discussão e logo depois a vítima foi executada.

Foto: Reprodução/FacebookEmpresário João Bosco recebeu título na Câmara Municipal de São Luís
Empresário João Bosco recebeu título na Câmara Municipal de São Luís

João Bosco morreu no local e não chegou a ser atendido pelo Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O acusado do crime fugiu do local e ainda não foi localizado e nem identificado. A PM-MA fez o isolamento da área para a realização da perícia criminal e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Ele era natural de Fronteiras-PI e trabalhava com o ramo alimentício. Segundo a polícia, ele tinha passagens por atentado contra a liberdade de trabalho mediante violência ou ameaça grave, por estelionato e por ameaça e exercício arbitrário das próprias razões.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.