Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Polícia Civil apreende crack e prende uma pessoa em Timon

A ação policial foi realizada no fim da tarde dessa quarta-feira (25), por volta de 17h20, em Timon.

A Divisão de Capturas do 1º Distrito Policial de Timon prendeu em flagrante, no fim da tarde dessa quarta-feira (24), por volta de 17h20, um indivíduo identificado como T. C. S.; 27 anos, pelo crime de tráfico de drogas e receptação dolosa.

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil do Maranhão, os policiais estavam investigando vários arrombamentos a residências ocorridos na Vila Angélica e cometidos por usuários de drogas.

Foto: Divulgação/Polícia Civil do MaranhãoMaterial recuperado pela Polícia Civil do Maranhão
Material recuperado pela Polícia Civil do Maranhão

Durante diligências, os policiais encontraram T. C. S, que relatou que havia furtado a TV de sua vizinha e vendido para um traficante pelo valor de R$150,00. Os policiais então recuperaram a TV e encontraram ainda em posse do indivíduo 27 petecas de crack e 2 papelotes de cocaína.

O indivíduo e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon, para realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.