Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Mulher é morta com facada no peito pelo companheiro em Timon

De acordo com a PM, a vítima estava voltando de um balneário com os dois filhos quando foi esfaqueada.

Uma mulher identificada apenas como Cleidiane foi morta com um golpe de faca no peito na noite desse domingo (07), no povoado Itaguará, na zona rural do município de Timon, no Maranhão. Segundo o 11º Batalhão da Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o atual companheiro.

Em entrevista ao GP1, o tenente-coronel Sousa, comandante do 11º BPM, contou que a vítima estava voltando de um balneário com dois filhos quando foi surpreendida pelo acusado, que desferiu um golpe de faca no peito da mulher.

Foto: Reprodução/WhatsAppVítima foi esfaqueada no peito
Vítima foi esfaqueada no peito

“A vítima estava voltando com os filhos de um banho aqui na zona rural da cidade, quando um homem surgiu e desferiu um golpe de faca no peito dela. Ela foi socorrida e encaminhada para a UPA de Timon, onde ela já chegou morta. O suspeito do crime é o atual companheiro dela, que está foragido”, informou o comandante.

O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Timon, para a realização do exame cadavérico. Na manhã desta segunda (08), o corpo foi liberado aos familiares para o velório e sepultamento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.