Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Câmera flagra vítima de latrocínio perseguindo bandidos em Timon

O caso ocorreu nas primeiras horas da manhã deste sábado. A vítima acabou sendo baleada e morta.

Uma câmera de segurança registrou os últimos momentos de um assalto que terminou em um latrocínio, na manhã deste sábado (14), no bairro São Benedito, em Timon-MA. A vítima, identificada como Paulo César, de 42 anos, tentou perseguir os bandidos durante a fuga, mas acabou sendo morta a tiros.

O vídeo obtido pelo GP1 mostra os primeiros momentos da ação criminosa, quando dois bandidos abordam Paulo César, que se preparava para ir ao trabalho, na Ceasa de Timon, por volta de 4h40. Havia pouca iluminação, pois o dia estava amanhecendo.

Na tentativa de não serem identificados, os dois criminosos colocam camisas sobre o rosto e obrigam a vítima a retornar para dentro de casa.

Pouco tempo depois, a imagem de uma câmera de segurança, posicionada em outro ponto do imóvel, mostra o irmão da vítima entrando na casa, por um portão maior. Nesse momento, Paulo César, que está sem camisa, reage, e, com um pedaço de madeira na mão, resolve perseguir os bandidos.

Os instantes seguintes não foram registrados, mas foi justamente quando um dos bandidos efetua um disparo contra a vítima, que ainda chegou a ser socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timon, mas não resistiu.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon, que já está trabalhando para identificar os dois acusados de participação no latrocínio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.