Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Violência: Timon registra dois homicídios no período de 1h

Os crimes estão sendo investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon.

O município maranhense de Timon registrou dois homicídios no período de apenas uma hora, na noite dessa sexta-feira (06). Os crimes estão sendo investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon.

Conforme as informações repassadas ao GP1 pelo tenente-coronel Senilson Lima, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, que atendeu às ocorrências, o primeiro assassinato foi registrado por volta de 19h na Rua 22, no bairro Cidade Nova II, onde uma dupla de criminosos chegou em frente a residência da vítima Francisco Barra Gomes, de 41 anos de idade, anunciando um assalto. Após subtraírem o celular do homem, os bandidos o mataram a tiros.

O segundo homicídio foi registrado pouco tempo depois, por volta de 20h, na Avenida Perimetral com a Rua 90, no bairro Centro Operário. No local, a vítima identificada como Daniel Santos Costa, de 26 anos, estava em cima da motocicleta que pilotava, quando pelo menos dois criminosos chegaram em outra moto e o executaram com disparos de arma de fogo.

A vítima Francisco Barra Gomes respondia na Justiça do Maranhão por crime de tráfico de drogas, enquanto Daniel Costa não possuía antecedentes criminais. As investigações sobre os crimes estão sendo conduzidas pelo DHPP de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.