Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Radialista Garelli da Meio Norte FM fica ferido em acidente na BR 316

O acidente aconteceu na noite dessa quarta (01), nas proximidades do balneário Portal da Amazônia.

O radialista Roosevelt Webert Mourão, mais conhecido como Garelli, da Rádio Meio Norte FM, ficou ferido ao sofrer um acidente de trânsito na noite dessa quarta-feira (1º), na BR 316, nas proximidades do balneário Portal da Amazônia, zona rural do município de Timon.

As informações apuradas pelo GP1 são de que o radialista e a esposa estavam em momento de lazer em um balneário e o acidente aconteceu quando eles retornavam para casa. Por razões ainda desconhecidas, o carro de Garelli colidiu em outro automóvel, conduzido por uma mulher cuja identidade não foi revelada. O comunicador sofreu escoriações e foi retirado do carro junto com a esposa por populares.

Foto: Reprodução/ FacebookRadialista mais conhecido como Garelli, da Rádio Meio Norte FM
Radialista mais conhecido como Garelli, da Rádio Meio Norte FM

Em seguida, familiares do radialista se dirigiram até a localidade em que ocorreu o acidente e levaram Garelli e a esposa para receberem atendimento médico em um hospital em Teresina.

Nossa reportagem apurou que o jornalista e a esposa tiveram as escoriações tratadas e estão se recuperando bem. O carro do funcionário da Meio Norte FM ficou bastante danificado. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da condutora do outro veículo envolvido na ocorrência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.