Fechar
GP1

Caxias - Maranhão

Corpo de piauiense é encontrado com mãos e pés amarrados em Caxias

Segundo a Polícia Civil, haviam marcas de tiros no cadáver encontrado nesse domingo (24).

Um jovem piauiense identificado Carlos Alves Moura Filho, de 26 anos, foi encontrado nesse domingo (24) com marcas de disparos de armas de fogo, no bairro Antenor Viana, situado na cidade de Caxias.

Segundo as informações divulgadas pela Polícia Civil do Maranhão, foram populares que acionaram a Polícia Militar de Caxias após ouvirem barulhos de tiros no referido bairro. Quando os policiais chegaram ao endereço informado, encontraram o corpo do jovem sobre o chão já sem vida, com as mãos e os pés amarrados.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do MaranhãoCarlos Alves Moura Filho
Carlos Alves Moura Filho

Ainda segundo as informações da Polícia Civil, foram encontradas marcas de disparos de arma de fogo na região da cabeça. Além disso, foi encontrado também a identidade de Carlos Alves Moura Filho no bolso dele, o que facilitou a identificação da vítima de homicídio.

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. A Polícia Civil do Maranhão conduz as investigações sobre o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.