Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Vítima reage a assalto e mata bandido no bairro Parque Piauí em Timon

O caso aconteceu, na noite desse sábado (18), no bairro Parque Piauí, no município de Timon.

Um homem, que ainda não teve a identidade revelada, foi morto ao tentar realizar um assalto na noite desse sábado (18) na Rua Jamil de Miranda Gedeon, localizada no bairro Parque Piauí, na cidade de Timon.

Segundo informações do 11° Batalhão da Polícia Militar de Timon, o assaltante estava em uma moto Honda 160 e ao tentar assaltar uma pessoa na região acabou morrendo após a vítima reagir e efetuar um disparo de arma de fogo contra ele.

Ao chegarem ao lugar indicado, os policiais encontraram o bandido caído no chão e, do lado dele, um revólver que pode ter sido utilizado durante a tentativa de assalto. Após diligências, o local foi isolado e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas constatou o óbito.

Em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo. A motocicleta e o revólver foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon. A Polícia Civil do Maranhão vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.