Fechar
GP1

Timon - Maranhão

PM prende bandidos e recupera arma de policial roubada em Teresina

A prisão foi feita apenas 8 horas após o assalto que ocorreu, no bairro Parque Piauí, em Teresina.

Policiais do Maranhão prenderam, na noite dessa segunda-feira (20), dois bandidos que assaltaram uma soldada lotada no 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon no bairro Parque Piauí, em Teresina. Foi recuperada também a arma da policial, que levada pelos assaltantes no crime.

O assalto ocorreu ainda na tarde dessa segunda, quando dois bandidos em uma motocicleta Honda Pop 110, de cor vermelha, abordaram a PM. Eles levaram uma mochila, além da arma de fogo da vítima, uma pistola .40.

Foto: Divulgação/PM-MAArma recuperada
Arma recuperada

A prisão foi feita apenas 8 horas após o assalto após determinação do comandante do Batalhão para que as equipes de serviço, incluindo Grupo de Operações Especiais, Rádio Patrulha, Patrulha Maria da Penha, reunissem esforços no sentido de localizá-los.

Vídeo

Câmeras de segurança registraram o momento em que os dois bandidos se evadiram na motocicleta que não tem placa. Uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foi acionada para realizar diligências, na tentativa de localizar os assaltantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.