Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Polícia estoura boca de fumo e prende 3 pessoas por tráfico em Timon

Segundo a Polícia, o fato ocorreu nessa quinta-feira (2), no bairro Cidade Nova I, em Timon.

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu três pessoas no bairro Cidade de Nova I, em Timon, nessa quinta-feira (2).

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, as prisões aconteceram por desdobramentos de uma operação deflagrada com objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão contra alvos de uma investigação que apura um crime de homicídio ocorrido ainda neste ano de 2023. Foi durante o cumprimento, que as três pessoas foram presas e foram apreendidos diversos itens utilizados para o tráfico de drogas.

Ao todo foram apreendidos: 03 (três) armas de fogo, munições, entorpecentes como cocaína e maconha, dinheiro e material para embalar as drogas. Conforme as investigações apontaram, a casa onde ocorreu as apreensões, no bairro Cidade Nova I, funcionava como uma "boca de fumo".

Diante dos fatos, os três presos e todo material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes de Timon, onde foi constatado que um dos conduzidos forneceu o nome errado e possui em seu desfavor um mandado de prisão preventiva expedida pela 2ª Vara Criminal de Timon. Eles devem ser encaminhados ao sistema penitenciário do Maranhão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.