Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Denarc desarticula associação voltada para o tráfico de drogas em Timon

Polícia cumpriu mandados de busca e apreensão e apreendeu drogas, armas e veículos nos endereços.

A Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Timon (DENARC), com apoio da Delegacia de Homicídios de Timon e do Grupo de Polícia Especializada da 18ª Delegacia Regional de Timon, deflagrou uma operação na sexta-feira (05) e prendeu um grupo criminoso voltado para o tráfico de drogas, com atuação no Maranhão. A prisão ocorreu em Timon, durante cumprimento a mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão por crime de tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Leonardo Carvalho, titular da Denarc em Timon, a operação foi deflagrada a partir de uma investigação realizada pela Denarc há 6 meses, com intuito de desarticular uma associação voltada para o tráfico de drogas, com atuação em todo o estado do Maranhão.

Foto: Divulgação/ Denarc-TimonItens apreendidos pela Polícia Civil do Maranhão
Itens apreendidos pela Polícia Civil do Maranhão

Durante o cumprimento dos quatro mandados de prisão, foram encontrados diversos itens utilizados para o tráfico de ilícitos. Ao todo, foram apreendidos: 600g de cocaína; 250g de crack; 20g de skank; 100g de maconha; 01 revólver, de calibre .38 com 07 munições do mesmo calibre; 02 (dois) blisters de munições calibre .40; uma quantia de dinheiro em espécie; 01 carro modelo GM Prisma, uma moto modelo XRE 300 e uma Honda Biz. Além disso, vários celulares, balanças de precisão e invólucros plásticos foram apreendidos.

Foto: Divulgação/ Denarc-TimonVeículos apreendidos durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão
Veículos apreendidos durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão

Diante dos fatos, os criminosos foram apresentados na Central de Flagrantes de Timon e após os procedimentos cabíveis, foram encaminhados ao sistema penitenciário. A operação contou com a participação do K9 Radar, do Núcleo de Operações com Cães, da Polícia Civil do Maranhão e do Grupo de Polícia Especializada da 18ª Delegacia Regional de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.