Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Criminoso é executado a tiros após tentar assaltar casal em Timon

O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira (15), no bairro São Marcos.

Um criminoso, ainda não identificado, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (15), após tentar assaltar um casal no bairro São Marcos, em Timon-MA.

De acordo com relatos de testemunhas, dois bandidos tentaram assaltar um casal, atrás do Colégio Militar Tiradentes V, e durante a ação criminosa uma pessoa ainda desconhecida perseguiu a dupla e conseguiu atingir um deles, que teve morte imediata, enquanto o comparsa conseguiu fugir.

O cabo Helenilson, do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, esteve no local e atendeu a ocorrência. “Nós fomos acionados via COPOM. Chegando aqui a gente viu esse indivíduo deitado, ensanguentado, e, imediatamente, solicitamos a presença do SAMU e da Polícia Civil, que fez os levantamentos. Ele não foi identificado até o momento”, disse o cabo Elenilson.

Os profissionais do Instituto de Criminalística (ICRIM) foram acionados e arrecadaram 13 cápsulas de pistola calibre .9mm. Durante trabalho da perícia criminal, foi possível identificar duas perfurações no corpo do criminoso, uma delas na cabeça.

O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.