Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Adolescentes são mortas a tiros dentro de boca de fumo em Timon

As investigações sobre o caso estão a cargo da Delegacia de Homicídios de Timon.

Duas jovens identificadas como Lorrane Kauany Alves, de 16 anos, e sua amiga, identificada apenas como Lívia, foram executadas a tiros, na madrugada desta quinta-feira (1º), dentro de uma residência que sediava uma boca de fumo, situada no bairro Vila João Reis, em Timon.

Conforme informações repassadas pelo 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, que atendeu a ocorrência, os policiais foram acionados por vizinhos que denunciaram ter ouvido disparos de arma de fogo. Logo após, foi encaminhada uma equipe da Força Tática, que se deslocou para o local informado e encontrou uma residência com sinais de arrombamento. Foi então que, ao adentrarem na casa, os oficiais encontraram uma das garotas morta na sala e a outra na cama, em um dos quartos.

Foto: Reprodução/ InstagramKauany Alves e à direita a amiga dela, Lívia
Kauany Alves e à direita a amiga dela, Lívia

Além disso, foram constatados indícios de vasculhamento pela residência, sendo encontradas várias substâncias análogas a entorpecentes, embalagens, balança digital, cédulas de dinheiro em pequenas bolsas femininas que também continham drogas.

Ademais, populares relataram aos policiais que visualizaram alguns homens entrando em matagais e vielas nas proximidades do local do crime, ostentando armas de fogo. Desse modo, a equipe policial empreendeu diligências com intuito de identificar, localizar e prender os autores do crime, mas até o momento, ninguém foi preso.

O Instituto de Criminalística (ICRIM) foi acionado para realizar a perícia na cena do crime. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para fazer a remoção do corpo e as investigações sobre o caso estão a cargo da Delegacia de Homicídios de Timon.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.