Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Homem de 29 anos é assassinado a tiros na cidade de Timon

Populares acionaram a Polícia Militar após escutarem disparos na noite desse domingo (11).

Um homem identificado como Walison Ventura das Neves foi morto, por volta das 19h20, desse domingo (11), na rua 27, bairro Parque Alvorada, em Timon, no Maranhão. O homem que tinha 29 anos foi alvejado com tiros quando estava em uma motocicleta modelo pop 110, de cor vermelha.

Segundo informações do capitão Sousa Neto, da Polícia Militar do Maranhão, a equipe foi acionada por populares que escutaram dois disparos de arma de fogo. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já estava morta.

A vítima estava com a carteira e os seus documentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas confirmou a morte de Walison ainda no local.

O Instituto de Medicina Legal fez a remoção do corpo. Os policiais realizaram consultas na rede Infoseg, mas não encontraram nenhuma ficha criminal do jovem. Até o momento não se sabe a motivação do crime e nenhum suspeito foi encontrado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.