Fechar
GP1

São Luís - Maranhão

Agente de trânsito é morto ao remover Mercedes em São Luís

Wiryland de Oliveira, 40 anos, foi morto com um tiro na cabeça. Segundo a PM, o autor do crime é agiota.

Um agente da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes de São Luís (MA) foi assassinado com um tiro na cabeça na manhã deste sábado (24), durante o serviço. Wiryland de Oliveira, 40 anos, foi morto por um motorista que havia estacionado uma Mercedes em local proibido e teve seu carro removido pelo agente.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar do Maranhão, Wiryland de Oliveira estava trabalhando com outros dois agentes, quando identificou um veículo estacionado em local proibido, na Avenida São Marçal, no bairro João Paulo.

Foto: Reprodução/WhatsAppWiryland de Oliveira foi assassinado quando removia um carro estacionado irregularmente
Wiryland de Oliveira foi assassinado quando removia um carro estacionado irregularmente

Os agentes procuraram o motorista do carro, mas não conseguiram localizá-lo. Diante disso, eles acionaram um guincho e quando o automóvel estava sendo removido o dono do veículo apareceu. O motorista do carro travou uma breve discussão com os agentes e saiu, mas voltou em seguida, com uma arma de fogo e matou Wiryland com um tiro na cabeça. Os outros dois agentes conseguiram correr e escaparam dos tiros.

Ainda conforme a Polícia Militar, o autor do crime é um agiota, que está foragido.

Prefeito lamenta

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), lamentou a morte do agente de trânsito e garantiu que as forças de segurança estão empenhadas em capturar o criminoso responsável pelo assassinato.

“É inaceitável a morte do agente Wiryland de Oliveira, no exercício de suas funções, hoje, no bairro do João Paulo. Lamento profundamente o ocorrido e informo que as forças de segurança estaduais e municipais já foram acionadas para que os culpados sejam encontrados e punidos. Minha solidariedade aos familiares do agente Wiryland. Que Deus conforte a todos neste momento de profunda dor”, declarou o prefeito Eduardo Braide.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.