Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Vítima reage a assalto e mata bandido no bairro Cidade Nova em Timon

O comparsa, identificado como Israel de Oliveira de Araújo, foi baleado no abdômen e deu entrada no HUT.

Uma vítima reagiu a um assalto e matou um bandido a tiros, identificado como Antônio Francisco Farias, de 29 anos, e deixou o comparsa ferido na manhã desta terça-feira (27), no bairro Cidade Nova I, em Timon-MA.

Conforme as informações repassadas ao GP1 pelo 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, que atendeu a ocorrência, Antônio Francisco estava em uma motocicleta Pop 100 praticando assaltos, juntamente com Israel de Oliveira de Araújo, quando então, na Rua 12 do referido bairro, uma pessoa ainda não identificada reagiu à investida criminosa e abriu fogo contra os suspeitos. Durante a ação, Antônio foi a óbito ainda no local, enquanto Israel ficou gravemente ferido.

Foto: Reprodução/WhatsAppLocal foi isolado pela Polícia Militar do Maranhão
Local foi isolado pela Polícia Militar do Maranhão

O comparsa foi ferido na região do abdômen e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para receber atendimento médico. As informações dão conta ainda que tanto Antônio Francisco Farias quanto Israel de Oliveira de Araújo são ex-presidiários e possuem passagens pela polícia por crime de roubo.

Os policiais do 11º BPM isolaram a área do crime, até a chegada da perícia da Polícia Civil do Maranhão. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para posteriormente remover o corpo. O DHPP de Timon está a cargo das investigações sobre o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.