Fechar
GP1

Caxias - Maranhão

Acusado de matar e enterrar corpo de ex-namorada é preso em Caxias

G. A. C passará por audiência de custódia e será encaminhado para ao sistema prisional.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa deu cumprimento a um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem de iniciais G. A. C, acusado de matar e ocultar o cadáver da ex-namorada, Tayane Caroline Coutinho Soares, crime ocorrido em 02 de junho de 2022, no município de Caxias, no Maranhão.

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, a ação desencadeada no âmbito da Operação Paz ocorreu após investigações que identificaram o alvo como principal suspeito de participação no crime. Na época dos fatos, o acusado cometeu o assassinato e enterrou o corpo da vítima em uma cova rasa.

Foto: Reprodução/InstagramTayane Caroline Coutinho Soares
Tayane Caroline Coutinho Soares

Após iniciar buscas por Tayane Caroline Coutinho Soares, o corpo da jovem acabou sendo localizado quatro dias depois, na zona rural de Caxias-MA, fato que chamou atenção dos moradores da região.

Com a prisão temporária de G. A. C, a Polícia Civil deverá colher mais elementos de prova para auxiliar o Ministério Público no oferecimento da denúncia à Justiça. G. A. C passará por audiência de custódia e será encaminhado para ao sistema prisional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.