Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Seis criminosos invadem casa e executam homem a tiros em Timon

O fato ocorreu na noite dessa quarta (17), no bairro Parque Alvorada. O DHPP de Timon investiga o caso.

Seis criminosos fortemente armados invadiram uma casa e executaram a tiros um homem identificado como Wesley dos Santos Viana, de 27 anos, na noite dessa quarta-feira (17), no bairro Parque Alvorada, em Timon.

De acordo com as informações repassadas ao GP1 pelo 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, os policiais foram acionados por populares, por volta de 23h30 da noite dessa quarta-feira, sob a denúncia que uma casa foi invadida e que bandidos mataram uma pessoa e balearam outra.

Ao chegarem no endereço informado, os policiais verificaram que Wesley dos Santos Viana já estava morto e que o pai dele também foi alvejado com os disparos de arma de fogo, mas foi prontamente socorrido por vizinhos e encaminhado a um hospital.

Foto: Reprodução/ WhatsappWesley dos Santos Viana, mais conhecido como Piu
Wesley dos Santos Viana, mais conhecido como Piu

Diante do homicídio, os policiais do 11º BPM isolaram a área até a chegada da perícia criminal, para realização dos levantamentos necessários para elucidar a dinâmica do crime.

As investigações sobre o assassinato estão sendo conduzidas pela Delegacia de Homicídios (DHPP) de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.