Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Homem é preso com duas tornozeleiras eletrônicas é preso em Timon

Segundo a PC-MA, ele é universitário de Ciências Contábeis na UEMA e foi preso no bairro Leonel Brizola.

O funcionário de uma academia da cidade de Timon, no Maranhão, foi preso nesta terça-feira (27), no bairro Leonel Brizola, em cumprimento a mandado de prisão decorrente de sentença condenatória por crime de roubo. O criminoso de 27 anos, identificado pelas iniciais R.C.R., é suspeito de uma série de assaltos à mão armada em chácaras localizadas em Timon e Teresina.

Segundo o delegado Cláudio Mendes, da Divisão de Capturas e Inteligência do (DICAP) do 2º Distrito Policial de Timon, o criminoso ainda estava cursando Ciências Contábeis na Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) e possui duas tornozeleiras eletrônicas, o que chamou a atenção dos agentes de segurança.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do MaranhãoCondenado por roubo é preso com duas tornozeleiras eletrônicas
Condenado por roubo é preso com duas tornozeleiras eletrônicas

Portanto, após a prisão feita pela Polícia Civil do Maranhão, o criminoso deve ser encaminhado a uma unidade do sistema penitenciário do Maranhão, para dar início ao cumprimento da pena.

Crime e condenação

Ainda segundo o delegado da DICAP do 2º DP de Timon, o criminoso foi condenado a cumprir 15 anos de prisão por roubo majorado. Ele responde a vários processos criminais por cometer uma série de roubos à mão armada em chácaras situadas em Teresina e Timon, em concurso com mais dois acusados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.